quarta-feira, 28 de maio de 2014

**Blue Fern Studios** Parte 1

Olá pessoal

Hoje tem postagem minha lá no blog da Blue Fern Studios e dessa vez trouxe a capa e primeira página do mini album do projeto No regrets (lançado pela querida Julia Cotrim) e também um layout (que mostrarei amanhã, ok?)

Eis a capa do mini, a estrutura é de holler, usei aqui canvas da Julia, lindos chipboards da Blue Fern e flores da Prima.


O primeiro tema é falar sobre o sonho do que vc queria ser e que de repente não foi, o que vc se tornou hoje, talvez imposto pela sociedade ou mesmo pelos fatos da vida que de repente te levaram para um caminho diferente do que o sonhado...Um tema bem reflexivo, mas que para mim não teve muito drama, rs, sempre fui uma pessoa "não sonhadora", eu deixei a vida me guiar até aqui, é lógico que se eu pudesse voltar no tempo algumas coisas faria diferente, mas sei que o que vivi é o que me torna na pessoa que sou hoje...

Aqui a primeira página então, Dare to dream, ouse sonhar...

Bom, então é isso, amanhã volto com o layout, mas espero sua visita lá no blog BFS, tá???

beijo beijo

<3

2 comentários:

  1. show, show, show!!!! amo as cores que você usou. Ficou belo. Xerinho.

    ResponderExcluir
  2. Leiloca querida esse seu mini vai ficar simplesmente maravilhoso! A capa e a primeira página estão divinas e seu journaling, ai seu journaling... um pedacinho de seu coração escrito pra gente poder ler! obrigada minha linda! amo você e amo seus trabalhos! obrigada por embarcar nesse projeto comigo! :)

    ResponderExcluir