terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Guest Designer at Scrapfriends!

Olá pessoal

Hoje tem desafio de cores no Scrapfriends e eu sou uma das convidadas por lá...

A paleta é linda e eu amei trabalhar com ela!


E aqui a página que eu fiz, com foto minha e do meu irmão mais que lindo do meu coração...


Usei e abusei do gesso, gelatos e carimbos da Dylusion (meus novos queridinhos, rs). A página ficou mais clean, com destaque para a foto, mas eu gostei bastante dela, e vcs?





Bom, agora é só vcs passarem lá no blog Scrapfriends, conferir todas as outras páginas que estão super inspiradoras e correr fazer a sua inspirada nessa paleta de cores linda!!!

bjkasss

<3

4 comentários:

  1. Sempre fazendo sucesso hein, amiga?! Parabéns!
    Sua página está linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pagina mais linda Leila! Adorei as cores! beijos

    ResponderExcluir
  3. This is stunning Leila! Absolutely love the colours and styling! You are really creating such beautiful pages...loving your work! ;-)

    ResponderExcluir
  4. you've inspired me! I must do one of one of my brothers as well!

    ResponderExcluir