sábado, 23 de novembro de 2013

I am a new Designer at Blue Fern Studios!!!!

Olá pessoal

Estou Feliz, Feliz demaisss!!!!
Agora faço parte do time de designers da marca Blue Fern Studios - dos Estados Unidos!
E o melhor, estou lá no meio de tantas feras no scrap, meninas que sempre admirei e sou fã!
Para mim esse é um momento muito especial!


Olhem o time todo:
New Design Team Members
Evgenia Pelzer - South Africa
Jackie Clark - Canada
Jelissa Mei - Singapore
Joyce Lawrence - United States
Keren Tamir - Canada
Leila Cardoso - Brasil
Lisa Griffith - United States
Marie Josee Hamel - Canada
Maja Stokk - Sweden
Olga Heldwein - Poland
Rae Moses - United States
Yuko Tanaka - Japan

Returning Design Team Members:
Camilla Ekman - Sweden
Erin Blegen - Director of Marketing - United States
Kelly Foster - United States
Lisa Gregory - United States
Patter Cross -Assistant Design Team Coordinator -United States
Valerie Serfozo - Design Team Coordinator - United States



Beijos e o meu muito obrigado à BFS por acreditar e gostar do meu trabalho e também às amigas queridas que estão sempre me incentivando e me ajudando a crescer!

<3

5 comentários:

  1. Parabéns Leiloca!!!!!
    Você merece todo esse reconhecimento e sucesso.
    Que orgulho de ver seu nome e o nome do nosso país nessa lista.
    Bjos no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Querida, sua vez chegou, aproveite o momento, estou muito feliz e orgulhosa de vc,mais que merecido, tudo chega na sua hora certa,bjsssss

    ResponderExcluir
  3. que tudo, com certeza é merecido!!!! Seus trabalhos cada dia mais maravilhosos!

    ResponderExcluir
  4. Congratulations, Leila! I can't wait to work with you!

    ResponderExcluir
  5. Oh wow....this is sooooo super Leila! Congratulations! So deserved! ;-)

    ResponderExcluir