quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Designer no Fórum Creative Scrappers!

Olá pessoal

E eis que um novo ciclo começa por aqui...após encerrar minhas atividades em vários blogs de desafios recebi o convite da Beth Roesslle e da Elisa Delatore e não podia recusar.
Tenho um carinho mto grande pelo Creative Scrappers, foi um dos primeiros fóruns que participei assim q comecei nessa vida scrapística e sempre fui muito bem recebida, aprendi muito ali, fui muito incentivada, ou seja, acho q chegou a hora de tentar retribuir um pouco esse carinho todo...Espero que eu consiga dar a minha contribuição por lá!


Estarei preparando outro crop online e conto com vcs ok?

Aviso por aqui e no Facebook assim que tivermos uma data para o crop!

bjkassss

5 comentários:

  1. Parabéns, Leila! Vc vai arrasar por lá!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leila! Seus trabalhos são lindos demais! Páginas e cartões!
    Tbm gosto muito do Creative Scrappers é uma casa cheia de pessoas show especialmente a Elisa e Elisabeth R.!
    Foi lá que ganhei o desafio das flores uma proposta sua, mas LO não me arrisco! kkk
    Bom domingo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. parabéns Leila querida! tenho certeza que você vai arrebentar por lá com suas criações tão lindas! beijos

    ResponderExcluir