sábado, 11 de maio de 2013

Loved Boy...

E eu queria fazer uma página leve e sem compromisso, só pra registrar o tanto que esse "serzinho" é amado...para agradecer a Deus pela sua pronta recuperação e por já estar nos azucrinando as idéias aqui em casa, ow Glória! kkkk



E porque esse dia das mães tem sabor de vitória, é mais especial que os outros, pq dp do susto vem a bonança...Obrigado meus amores eternos, Matheus e Clarinha por tornarem minha vida tão completa!

Como eu amo um sketch, peguei esse do Skissidila para me inspirar...

Bom, por hoje é isso!

FELIZ DIAS DAS MÃES A TODAS VCS MINHAS AMIGAS!!!

bjkas a quem passar por aqui

:)

6 comentários:

  1. Ain amiga,que Deus conserve assim,te azucrinando muito,vc traduziu todo seu alívio na sua belíssima página.Lindo dia das Mães para vc tb!bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa Leila!! Adorei!!
    Graças a Deus ele está bem e você passará um dia das mães abençoado!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hm love the blue spraying and layering on your page! Great take on the sketch! Thank you for playing with us at Skissedilla!

    ResponderExcluir
  4. Lindo LO e linda homenagem Flor.
    Graças a Deus deu tudo certinho e você terá um dia das mães abençoado e feliz.
    Bjos com carinho :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a página, Leiloka!!! Ficou muito linda com este jogo de tintas!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. So adoreable layout!!! Love all the details and the artistic work!

    ResponderExcluir