quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Summer

E continuando a torrar os materiais antigos, peguei essa coleção antiguinha Queen Bee da Pink Paislee para fazer essa página...

Na verdade essa página teria que ser um lift desse LO aqui, da Nichol Magouirk...proposta da Carola Belchir para o Scrap Oculto do ScrapRio:

...mas não consegui fazer de jeito nenhum, é bem scrap americano e eu não curto muito, além de gastar horrores de alfabeto, o que nunca tenho o suficiente, rsrsrs

Então mais ou menos segui o sketch, apesar de ter usado menos fotos e adaptei ao meu estilo, e olha que aqui já fugi das minhas páginas coloridonas...

Enfim...até que gostei!


Como sou uma pessoa prática e gosto de juntar desafios num mesmo projeto, usei o amarelo neon aqui para tb brincar lá no Scrap Playground - Verão e no Blog dos Desafios - Tema Férias

Bom, por hoje é isso!

bjkas a quem passar por aqui

:)

5 comentários:

  1. Tô passada,rsrsrs... é a primeira página sua que vejo de forma diferente que o habitual, eu amei tudo!! Beijos!!Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. amo lifts, adorei a página com as flores amarelas amiga...bjks

    ResponderExcluir
  3. Leila, parabéns: página simplesmente maravilhosa! Adorei! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  4. Fantástico Leila! Amei essa pagina. beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo como sempre,obrigada por participar do Blog dos Desafios,bjs

    ResponderExcluir