quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Scrap Movies Blog Hope

Olá Meninas

Mais uma atividade de aniversário do Scrap Movies, hoje é o Blog Hop

Cada DT irá postar um filme e vcs irão recolher todos os nomes ok?
Vc deve ter vindo do blog da Andrea Russo! Caso não, volte ao Scrap Movies e reinicie a sequencia...

O filme que escolhi para mostrar pra vcs hoje é o lindíssimo Agua para Elefantes

Eu amei o romantismo desse filme e além do quê o Robert Pattinson é um gato né? eu gosto muito da Reese Whiterspoon e a atuação de ambos está impecável!

Super vale a pena assistir!!!



Agora vc terá que visitar o blog da querida Cecilia Mendes, ok?

bjkasss

:)

4 comentários:

  1. Mais um filme para minha listinha! Não assisti, mas fiquei curiosa!
    Obrigada pela dica Leiloca!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa tb vai para minha listinha. Não conhecia..mas adoro romance. Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  3. esse tbm entra pra lista de assistir! gostei donome,... e essa capa diz tudo né,.........
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Leila! Ainda não assisti a esse filme, mas só pela sua indicação, já deu vontade de ver! ;-) Bjss

    ResponderExcluir