terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Destaques + Sorteio

E ontem e hoje tive duas paǵinas minhas em destaque, ow delicia!

Ontem no CS a minha página Big Smile...
Quem escolheu a minha página no CS Election foi a Karen Martins e olhem o que ela disse:
"Eu escolhi essa página pois ela representa um equilíbrio, que ao meu ver, é perfeito. Todos os elementos usados pela Leila estão no lugar que tem que estar!!! Admiro que consegue fazer uma página de menino romântica sem ser feminina e o combo de cores neutro com esse azul para dar um up foi o toque final de uma página mais do que feliz!!!"

E hoje no Scrap Africa, a página You Makes me Happy...
E aqui o que as meninas do Scrap Africadisseram:
"The layering is really great and the banners, accents and border! A super photo too!
Fabulous project! "

Tks Girls!!!! I love it!

*** E antes de encerrar o post, falar de um sorteio super legal lá no blog da Lene

Bom, é isso pessoal!

bjkassss

:)

5 comentários: