quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ma Petit - Lift sem Fio - Niver SPB + Smash

Esse mês o grupo mais fofo do mundo do scrap está fazendo niver e pra comemorar várias brincadeiras estão acontecendo e nós DTs começamos o agito bem antes...rs

Esse Lift Sem Fio foi feito por todas nós do Grupo, uma foi liftando a outra, a outra e a outra...
Para vc ver todos os lifts, corre no blog da SPB ok?

Aqui a está a minha página, eu liftei a querida Aline Fonseca...

** mantive o fundo de poás, o titulo em francês e o sketch!

E aqui a página da Aline:

Fiquem atentos que teremos muitas novidades esse mês!

Lá no blog Smash Mania também está rolando desafios e atividades legais em comemoração do primeiro niver do blog...o ultimo desafio proposto foi nos inspirarmos nas famosas e muito usadas chinelas hawainas...
eu escolhi a minha pela internet, achei lindaaa e queria uma dessas pra mim, rsrs
E saiu essa página do meu smash...
Procurei seguir as cores, verde, azul e substitui o vermelho pelo rosa...eu gostei e vcs???

E antes de ir-me (rs) falar de um super sorteio que está rolando no blog da Valdinéia
http://lembrancasempedacos.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-aniversario-oi-para-todos-e.html
Inscrições até 19/12
Sorteio 20/12
olha que kit mais fofo!!!

Bjkassss

:)

8 comentários:

  1. Tudo muito lindo, Leila! Tb adorei essa havaiana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, obrigado por participar do meu sorteio,
    beijos !!

    ResponderExcluir
  3. Lindo amora!!Ganhou um kit especial oferecido pela Megui!!!

    ResponderExcluir
  4. E danada! Primeirona a postar lá no Smash Mania!!! Lindossss layouts! Obrigada por estar com a gente! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Leila! Boa sorte no sorteio. beijos

    ResponderExcluir
  6. Que "The Flash" querida! Amei a Havaianas que escolhestes!! Sua página , como sempre, show! Bjinhuss

    ResponderExcluir