sexta-feira, 6 de julho de 2012

My Boy, My Girl! + Cute Girl

Hoje tenho 2 layouts para mostrar...

Esse primeiro é um pouco diferente do que costumo fazer, mas até que gostei do resultado final, usei um papel Crate Paper caramelo como fundo, rasguei, distressei e usei distress ink para dar esse acabamento escuro nas bordas, também usei a máscara love da Arte.1...
Dp montei os blocos espelhados, de um lado minha doce Clara e do outro meu sapeca Matheus! Meus grandes amores!!!

E aí, o que acharam?


Com  essa página brinco lá no CS - PPF , no Scrap Playground -Trabalhando com os opostos. e no Desafio da Convidade de Julho na Yummys!

Quem acompanha o blog sabe que separei 15 páginas lá do meu começo scrapistico e estou reaproveitando as fotos, que gosto e fazendo novos LOS...esse é um deles!
Olhem só como era antes...
Ficou bem melhor né?

Essa segunda paǵina é mais do meu estilo, coloridinha e alegrinha...
Essa pequerrucha fofuxa é a Clarinha com uns 2 aninhos mais ou menos!
Papeis Echo Park - Hello Summer Collection...e a paleta de cores maravilhosa dessa semana no The Color Room!




Bom, por hoje é isso!

bjkas a quem passar por aqui

:)

9 comentários:

  1. Lolô do Céu....haja coração...que isso...vai fazer bonito assim lá em casa!!!!rsrsrs
    Show amiga! parabéns!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficaram maravilhoso Leila! Essas suas costurinhas são d+!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila

    Amei as páginas... são lindas!!!
    Adorei os detalhes em crochê da primeira página... preciso aprender... fica um charme né!

    A segunda página também ficou demais!... adorei o bordado da borda... lindo!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh agora sim rsrsrs vi lá no CS e pensei que tivesse comido bola. Os dois estão maravilhosos!!! O back em ocre ficou muito bom... vou arriscar um dia! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Leila eu gosto dos dois viu,,,mazzzzz o segundo ficou lindão.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo Leila, me deu até vontade de liftar o que vc fez com seus filhos, muito lindo mesmo... Quem sabe um dia eu consiga, né?

    ResponderExcluir
  7. Ah... estava esperando uma participação que falasse dos filhinhos!
    Adorei, Leila! Obrigada por participar!
    Bjo.

    ResponderExcluir