segunda-feira, 30 de julho de 2012

Happy Day - Practical Scrappers - Wedding Layouts & Cards

Olá minhas queridas...

Hoje trago mais uma página no estilo shabby, inspirada nos lindos trabalhos da Sil Piercing (eu pelo menos tentei, kkkkk) e gostei mto do resultado final...
* na foto os padrinhos da Clarinha, meus amigos queridos Gláucia e Carlão...

Passem lá no Practical Scrappers e confiram as outras demonstrações de projetos nesse tema "casamento"


Usei papeis Glitz - French kiss collection, recortes em chipboard que ganhei da minha amiga Gideoni, chip de corações da Momento divertido, Rosa Prima, mini rosinhas, rendinhas e afins...
Para o designer da página eu usei o sketch #218 do Creative Scrappers:
Com ela também brinco lá na programação de niver do blog Scrap entre amigas - atividade 3 - Momento Divertido!

Ah, não posso deixar de comentar aqui que a minha página My Handsome Boy foi escolhida como o Layout of the Week lá no Scrap That! Legal né?


Bom, por hoje é isso!

bjkasss

:)

9 comentários:

  1. Amiga que coisa linda que ficou essa pagina!!!! Amei o papel e todos os enfeites possíveis!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindão né Leila, acho que vc é como eu o estilo embora não seja o favorito sempre fica bom...kk A Dani Cavalcante me disse que o Shabby é o meu estilo, mas embora fique bonito não é meu pedileto de fazer...bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila

    Que página lindona...adorei!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda Leila!!!!Merece moldura hein?
    Tudo perfeito, as fotos, os papeis... Amei tudo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou completamente apaixonada por essa página!!! Vou salvar nos meus Lo inspiradores.
    Fui ver os outro, o teu é o mais bonito.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Lindo Leila!! Amei sua participacao!! Bjs, boa sorte no desafio!!

    ResponderExcluir
  7. Leila

    arrasou!

    obrigada por participar e dividir seu talento conosco!!!

    Bjos
    BI

    ResponderExcluir