quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fun Moments - Reveal Sketches in Thyme

...eis me aqui com outra págininha de momentos passados onde eu tinha a arte de "rir"...gargalhava muito e coma maior facilidade...

Sei que vcs estão vendo muitos layouts meus assim...mas é que estou refletindo mesmo e tentando resgatar esse riso fácil, essa leveza...
quero rir mais, quero ser mais feliz!!!
Esse é o momento que estou vivendo, e acho que estou refletindo isso nesses últimos projetos...

Bom...chega de blá-blá-blá e vamos ao LO...


Na foto, Luciclair, Rosana e eu...em uma de nossas reuniõezinhas de sexta-feira a noite, guloseimas, coca zero e vinho...ah e muitas historias e risadas também!
Usei a coleção Times & Seasons da Echo Park e o sketch bem clean dessa semana do Sketches in Thyme, #80:

Espero todas vcs lá, ok?

bjsssss

:)

7 comentários:

  1. Amigaaa,não gostei do seu texto,confesso achei muito amargo,hepa!
    quero ver vc rir muito,pode voltar agoraaaaa,a ter esse riso fácil.
    É isso mesmo,reflita,e continue a fazer essas páginas mais que lindas,eu adorei cada detalhe,e as cores então divinas!
    amora bjus no coração,qualquer coisa estou aqui,tah?

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo muito bem seu momento Leila e o desejo de resgate de algo na nossa própria personalidade.Ria porque rir é também um remédio para esse momento.
    As suas páginas sempre refletem alegria e divertimento, seja nas fotos, nas cores e nos elementos que usa.
    Portanto essa alegria está em você, basta canalizá-la também pelo riso...bjks

    ResponderExcluir
  3. O lo ficou lindíssimo! E rir faz tão bem...
    bj

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga!!! Quanto a reflexão, faz bem em refletir... em suas fotos voce passa alegria sempre! Não está mais assim? Então corre pra ver o que está errado, porque a alegria está dentro da gente e isso não pode ser roubado. A vida é curta e precisa ser leve... Bola pra frente amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o LO, Leila! Muito lindo!
    Cada detalhe maravilhoso!
    Scrap e reflexão juntos é uma terapia e tanto, hein!
    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Ah!Lindo! Estava me perguntando onde estaria o comentário que fiz sobre este LO... cabeça... está na galeria da Yummys! rsrsrsrsrss Amei o colorido e bandeirolas, Leiloka! Muito fofo mesmo!
    Obrigada, amore!
    Um branquinho básico é sempre bem vindo!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila! Acho que as reflexões ajudam muito tudo ao seu tempo delícia scrapterapia! O LO estÁS maravilhoso adorei cada detalhe! Bjs

    ResponderExcluir