sexta-feira, 25 de maio de 2012

Scraplift SD - Megui....

Continuando a mostrar as belezuras de lifts em minha homenagem (METIDA AO EXTREMO) kkkk
hoje mostro a linda página que a Megui fez inspirada no meu LO Enjoy!


A Megui é uma fofa super querida de todas!!!

Olha só o que ela disse no blog dela...
"Este mês liftamos uma das páginas lindas e inspiradoras da  nossa querida, Leila Cassimira.
Ela está sempre lá no site com a gente, sempre tem coisas lindas pra mostrar e sempre presente lá no forum. Eu acho incrivel como ela consegui fazer tantas páginas por dia... sempre que entro na galeria, tem pelo menos, 3 ou 4 LOs dela. Sempre com tecnicas ou detalhes que te prendem e enchem os nossos olhos.
Este foi o Lo que escolhemos para liftar...com muito movimento, cor e alegria."

Obrigado minha Linda, amei d+++++

2 comentários:

  1. Obrigada, Leiloka!
    E postei lá no Face: tem DT call pro The Color Room! É a sua cara! Vai! Vai! Vai!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, td bom querida?
    Obrigada pela participação.
    Boa sorte
    Bjs
    Naiara

    ResponderExcluir