terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E o mês está acabando, corriiiiiiii....

...fazer scrap para participar dos desafios da Yummys...

Lift da Simone Oppes...


Aqui a página original:

Também estou brincando na Atividade OWL junto com a Pati Dias e as outras meninas, então minha palavra do ano é ENJOY, e eis uma pagininha do meu Smash inspirada nessa palavra!

Comecei a fazer a atividade Calendário Mês a Mês, e essa é a minha de Fevereiro....

E aqui um cartãozinho fofo...
Com ele brinco nos seguintes desafios:

Pra finalizar, falar para vcs sobre um sorteio que está rolando no blog Creating from the Heart
O resultado sai dp do dia 14 de março! Bora lá!!!

Por hoje é só pessoal!

bjssssssssss

9 comentários:

  1. Amiga quanta produçãp linda, da onde tem tanto pique???
    heheh
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lolo!!
    Arrasou na produção!!
    Tudo lindo!!!!
    bjssss, ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  3. Oi Lolo, quanta saudade de passar por aqui!! Adoro seus trabalhos e passear por aqui é sempre uma diversão!!
    Adorei o LO e os projetos estão lindos!parabéns!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga ,
    eu estava morrendo de saudade de passar por aqui !
    Meu Deos ,quanta coisa mais linda do mundo !
    Vou perguntar para você de novo :o que vc está tomando para ter tanto pique e tanta criatividade ???rsrsrs.
    Te adoro muuuuuuuito !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu cartão.

    Obrigada por participar do Christmas Inspirations.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu cartão

    Obrigada por participar do Christmas Inspirations.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  7. lindo seu cartao e suas paginas!!
    Muito obrigada por participar do desafio MAM!
    Boa sorte!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Lolô ! Lindos trabalhos e obrigada por participar do Deasafio do House of GILLI (e tb do MAM) ! Bjs, Yone

    ResponderExcluir