quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Olá.....

Saudades de postar aqui todo dia, mas já deu pra sentir que o ano começou intenso, né?
Tenho trabalhado/scrappeado bastante, mas ainda não posso mostrar nada...algumas páginas são para os reveals dos blogs que sou DT...elaborei meu primeiro projeto de aula presencial que darei numa loja de artesanatos aqui em Araruama, e tb logo logo novidades no Scrap pelo Brasil...

Enquanto isso, fiz essa página foufa com o foufoooo lindo do meu irmão que veio passar o fim de ano com a  gente, nossa ele está tão crescido e parece q foi ontem q eu o carregava no colo, o tempo passaaaaaa.....

Chega de tre-le-lê e bora ver o "scrappis":



Para o designer da página usei o sketch # 189 do Creative Scrappers...
 Distress e renda para o Desafio "Distressing and Lace" do Flying Unicorn!

Por enquanto é só, logo logo volto...

bjssss

:)

7 comentários:

  1. Miga
    Que fofa essa página!! Eu não sei usar amarelo :(
    ficou muito alegre.
    Estou curiosa para ver esses trabalhos novos todos...
    òtimo 2012!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, lindo projeto. Te agradeço o carinho em 2011 e desejo um 2012 com alegrias, saúde, sucesso e muitas bençãos! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que belo trabalho!

    Parabéns!

    Beijos...

    Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Linda!! Adorei o lacinho!!!! Bjcas Lolo!!!

    ResponderExcluir
  5. This is such a sweet photo to have scrapped, and I really love how you did the whole page right down to those paint splatters, beautiful. Thanks for playing along.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a página Lolo, vc é mestra nisso!Bjs

    ResponderExcluir