quarta-feira, 15 de junho de 2011

Buenas Tardes!!!

Olá queridas, hoje tenho alguns lifts pra mostrar e mais um LO que fiz no crop da Sica - niver do CS...
ando meio cansadinha esses dias e estou amando isso de lift, aula e tals, não ter que quebrar mto a cabeça...só seguir...também é bom, né? rsrsrs

Lift da Me Dias dado no YSWII (aliás copia quase total, só nao fiz as flores, pq nao sei, heehehe)
Aqui as páginas individualmente (a página 02 está com fotos de revelação caseira, dp serão trocadas):
O original da Melissa Dias, está aqui, no blog dela!

Outro lift que fiz foi da Rô Philippsen, massssss....a página da Rô esta totalmente romantica, lindaaa, porém nao tinha nenhum papel que desse certo para adaptar, aí mudei de estilo, fui pro happy, usei o kiss   under sea do SD e saiu essa página fofa com uma foto lindaaaaaaaaa tirada por mim no entardecer na Praia de Itauna - Saquarema/RJ, momento de paz e reflexão sobre a vida...heehehe

Aqui a página do Rô que foi feita com o sketch 242 da Pencillines, onde a Rô é guest convidada, chik né?

 Para não perder o costume, rsrs
Com essa página também estou brincando lá no Blog das Five Bees, Desafio Abelha Rainha de Junho, onde a proposta consiste na construção de uma página retratando um momento e o titulo tem que ser a data ou hora e também no Scrappingeveryday miracles!!!

E por ultimo, esse Lo que fiz no crop on line da Sica ontem lá no CS, programação especial de niver:

Beijossssssssssss e amanha eu volto! rs

6 comentários:

  1. Leila adorei seus lifts estão lindos. Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Produção a mil no Brasil!
    Que lindos, Leila! Olha! Vou te contar! Seus trabalhos arrasam! tem mais é que investir mesmo!
    Vai fundo!
    E obrigada! Falar daquele paizão ali... ai, ai...que saudade! Um herói mesmo! Ele acho que tirou toda minha personalidade, pois meus gostos são iguaizinhos aos dele! hahahahaha

    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila!!! Adoro seus LOs lindos, lindos...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila, quanta coisa linda, tá arrasando querida. Desculpa o sumiço com as viagens estou atrasada com os blogs rsrs. beijo!

    ResponderExcluir