quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resultado do Sorteio de Carimbadas....

Bom Dia Amadinhas

Olha eu aqui cedinho...inédito!!!

Primeiro quero agradecer a todas que participaram do sorteio, que deixaram um comentário carinhoso e passaram a me seguir, não consegui ir em todos os blogs agradecer a participação e desejar boa sorte...mas sintam-se abraçadas por mim num gesto de carinho...

Foram 82 participações o resultado pelo List Randomizer, segui a ordem postada no Mr.Linky
(confira aqui):

Número 4 - Malu Camargo

Parabéns Queridaaaaaa

Me manda seu endereço por email ok?
leilacassimira@gmail.com

Logo logo farei outro sorteio prazamigas...

bjkas a todas

5 comentários:

  1. Oieee
    parabens pelo sorteio. Adorei participar. Odiei perder hahahha
    parabens para aquela sortuda da Malu Camargo
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para sortuda!

    Mas a pé frio aqui, não ganha nada, pode deixar minha sorte vai mudar, rsrsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens Malu. Aproveite esse monte de Tildinhas e faça coisas lindas pra mostrar para nós
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  4. Leila!!! Não tô acreditando!!! Fui eu, fui eu, eu ganhei, e só agora to vendo!!!
    Bjos querida vou já te passar um email!!!
    Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! Bem que você poderia organizar uma troca de carimbadas né?? O que vc acha?

    Bjus

    ResponderExcluir