sábado, 19 de fevereiro de 2011

E hoje...

...venho mostrar esse LO fofo feito com pps do SD, desenhados pela Luzinha (lindos, lindos)


O Matheus em destaque, olha como ele sempre foi fofuxo...

Mais uma vez uni alungs desafios...rs
CP4U (onde a proposta era usar tinta, costura e pelo menos um circulo), Easy Craft Projects e Sketchy Thursdays (seguir sketch e usar as cores pink e verde ou vermelho e azul!



Missão cumprida! Espero que gostem!!!

Ah...contar pra vcs, meu LO lift da Simone Oppes foi destacado lá no Scraplounge....ai que chikkkkk!!!!
Obrigado pelo carinho Val! Ameiiii

bjkasss

8 comentários:

  1. Stunning page Leila! Thanks for playing along with us this month at Creative Prompts 4U!

    Ally
    http://creativeprompts4u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, Leila!
    Que pena!
    REalmente as outras não "pegam"!
    Seu LO ficou lindão! De tirar o fôlego!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Leila,você continua arrasando nos LOs...mesmo insone!!!...aliás,adorei seu LO "Dormir"...eu,infelizmente,não me livro do ansiolítico...não queria tomar não, mas se não tomo no outro dia estou um caco!!!
    Acho que fazer scrap de madrugada dá certo,viu...quem sabe crio coragem de tentar e me libertar!!!...vc me ajuda?!
    Abração,minha amiga!
    Te desejo uma boa noite...dormindo ou acordada!
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Sooooooooooooo BEAUTIFUL! I loveeeeeeeee the photo, the misting and loving all the circles!! Thanks sooooooooooooo much for playing along with Sketchy Thursdays! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  5. So cute and beautiful! Great take on the challenge! Thanks for playing along at CP4U!

    ResponderExcluir
  6. Oh, fabulous misting here! Thanks for joining us at Sketchy Thursdays!!

    ResponderExcluir
  7. Great stitching and I love the polka dots! Such a fun layout!

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da Simone, também.
    Essa página está tão fofa !Bjs,

    ResponderExcluir