terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Caderno de Artista??!?!?!?!?!?!

....bom...a Lari no kit gourmet de janeiro lá da Yummys propos um caderninho de artista para 2011 lindo lindooooo!!!!!
a proposta principal é o miolo, que deve conter de tudoooo, pintura, textos e imagens que nos inspirem...enfim uma miscelania de "artes"

porém como eu ainda não estou nesse nivel, fiz o meu tipo um caderninho diário...lembra daquelas agendas q a gente decorava qdo adolescente???? cheia de colagens e coisinhas mil
vou tentar resgatar isso nesse caderninho...
escrever pensamentos, momentos...observações e afins

Quero e preciso ver os pequenos detalhes, os pequenos milagres da vida
esse é um proposito que me impus para esse ano! vamos ver se consigo ter a espiritualidade e serenidade necessária para captar e absorver esses momentos!

Assim eis meu lindooooo caderninho:

2 comentários:

  1. Adorei seu caderninho! Espero que possa ver tudinho que espera em 2011! ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho um caderno desses, onde anoto pensamentos, frases o que eu gosto e me toca o coração!!!Mas como em casa de ferreiro o espeto é de pau, o meu está com a capa original do caderno sem screp!!!!
    Bjos!!
    MALU

    ResponderExcluir