quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

LO's...

...tb feitos com o kit gourmet de dezembro da yummys
nossa eu amei esse kit, foi a primeira vez q adquiri (aliás foi presente da minha mamys) pq ando sem dindim pra caramba...e
além dos projetos propostos (que fiz todos) ainda sobrou bastante material para outros LOs...estes 2 fiz com as sobrinhas e ainda tenho material para fazer mais um...

Enfim...
amei esse todo azul, que aproveitei e usei o sketch da Bianca Ribeiro no Desafio do sketch#5:
Detalhes das fotos:

Esse foi o sketch que a Bianca Ribeiro desenhou para o Desafio:


Outra página é a My precious gifts, que são meus pimpolhos lógico
apesar de usar material do kit gourmet, aproveitei e fiz o lift da brincadeira Passe pra Frente do CS
eis:

Aqui detalhes da foto dos meus fofos:

3 comentários:

  1. Leila feliz Natal e boas festas!!!

    Que 2011 seja Maravilhoso pra nós!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter sua visita. Obrigada e um feliz natal e ano novo pra vc e sua familia.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Leila seus Los estão lindos!!! Ótimo natal p/ vc e sua família abençoada. Bjs

    ResponderExcluir