sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

LO Happy...

...feito com kit-aula da Anne Sereguetti
comprei já há algum tempinho, fiz uma página e a outra me enrolei um pouco
mas gostei mto!

Eu amooooooooooo essa foto
representa uma fase mto boaaaaaa da minha vida
então quis usa-la, achei q combinava com a página

no final meu LO ficou um tanto diferente do proposto pela Anne
mas amei do msm jeito!!!!

Eis meu LO:

Detalhes da foto:
(Ah!!! antes que vcs perguntem...é um Tridente simmmmmm
eu numa festa, altas da madruga, com uns vinhos na cabeça, só podia dar nisso, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
diversão pura!!!!

Bom...aqui o projeto original da Anne ( Jujuba's Word):

4 comentários:

  1. Adorei sua versão do LO, ficou lindo!!!!
    PAssa lá no blog para ver quem ganhou o sorteio...eu não posso contar...rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ¡Hola Loló,

    qué bonitos están tus LOs, me encantó las fotos, las florcitas y el banderín.
    Cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Leila, respondendo a sua pergunta, a flor do calendario foi cortada na cricut. E foi no svgcuts.com onde eu a encontrei.
    com a cricut eu nao corto mais nada na mão. ufff
    que alivio.

    PS: voce ja comprou outras coisas da jujuba´s world? eu ja vi o site dela, mas não imaginava LO´s tão bonitos assim.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Os projetos para o desafio do Five deverão ser enviados até dia 17/12 ta bom
    Estamos te esperando!!!
    beijooooooooooo
    Elaine e Bees

    ResponderExcluir