quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desafio 24 - ACC - Com PAP

De todos os cartões que já fiz até hoje, achei esse o mais lindooooooo
a técnica é maravilhosa e até q não é dificil de fazer!
amei amei

Vamos lá:
O superdesafio dessa semana do ACC foi proposto pela Soraya e ela escolheu um Cris Cross Card...lindo lindo!!! E também o uso de algum carimbo...eu fiz o meu, colei para ficar tipo um envelope msm e coloquei o cartão carimbado dentro...

Olhem o meu:


http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2010/11/desafio-24-superdesafio-com-pap-valendo.html

7 comentários:

  1. Deste eu vou participar,ainda estou fazendo o meu...uhm...será que mando?ai,ai,ai...tenho visto uns tão lindos postados por aí...e agora o seu...tão lindo também!
    Parabéns pelas suas produções!
    Abraço Marlei

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!! Que bom ver você participando!!!! Seu cartão está muito lindo!!!!! Adorei!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ¡Hola Loló,

    qué bonita te quedó, muy lindo papel y las flores.
    Suerte en el desafío.
    Cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lôlo!!!

    Amei esse cartão natalino!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu cartão. Esses papéis são muito bonitos!

    ResponderExcluir
  6. Amei Lôlo!!!!

    Ficou um arraso seu cartão!!!

    Muuuuuuuuuuuito lindo.
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindooo!! Amei seu cartão!Amo poisenttias e esse papel ficou show com elas!! Parabéns e boa sorte no sorteio!Bjs

    ResponderExcluir